BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Depois de derrota para a Ponte Preta, Marlon aposta em evolução do Criciúma no campeonato

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 21 de abril de 2018

Assim como na última temporada, o Criciúma não tem um bom começo na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota por 3 a 2 para o Atlético (GO), em Goiânia (GO), na primeira rodada, o Tigre catarinense voltou a decepcionar seu torcedor e neste sábado, 21, perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, em casa. Mas, o lateral Marlon acredita que o time pode evoluir ao longo da competição.

“É difícil a gente explicar. A gente sabe que na Série B (Campeonato Brasileiro) tem que vencer em casa. Infelizmente, não vencemos e a torcida tem todo direito de vir cobrar. Mas, a gente ainda vai evoluir na competição para que possamos somar os pontos e brigar lá em cima pelo acesso”, disse o lateral-esquerdo Marlon.

Em relação ao polêmico lance na etapa final que o time catarinense reclamou de gol, o defensor afirma que a bola ultrapassou a linha e que o goleiro Ivan, da Ponte Preta, não conseguiu evitar o gol. No entanto, ele ressalta que o lance seria de responsabilidade do bandeirinha Thiago Farinha (RJ), que deixou o lance seguir.

“A bola entrou, era o que eu estava conversando ali com ele (o árbitro João Arruda-RJ). O goleiro puxou a bola de dentro e ele falou que não dava pra ele ver. Isso faz parte do jogo, acho que tem de ficar a critério do bandeirinha que estava melhor posicionado. Agora é trabalhar por que temos um jogo muito difícil contra o Coritiba”, concluiu.

Na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com nenhum ponto conquistado em 2 jogos realizados, o Criciúma encara nesta sexta-feira, 27, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 13° colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_