Da Redação
Belém, PA, 20 de abril de 2018
Emprestado pelo Palmeiras até o final desta temporada, o goleiro Vagner lamentou nesta sexta-feira, 20, a derrota do Londrina por 1 a 0 – gol do atacante Mike -, para o Paysandu no estádio da Curuzu, em Belém (PA). De acordo com o arqueiro, o Tubarão paranaense foi superior aos donos da casa em todo confronto e merecia sorte melhor naquela partida.
“Não merecíamos a derrota. A nossa equipe não conseguiu finalizar ao gol e teve poucas finalizações, mas foi muito superior nos 90 minutos. Mas, infelizmente estamos levando uma derrota pra casa”, explicou o goleiro Vagner, que defendeu no começo desta temporada a equipe do Ituano no Campeonato Paulista.
Além de ressaltar a possível superioridade do Londrina na partida, o camisa número 1 do Tubarão admitiu a falha no gol que decretou a derrota de sua equipe para o Papão da Curuzu. Ele afirmou que o lance serve como aprendizagem para os próximos confrontos em que estiver defendendo a meta do selecionado comandado pelo técnico Marquinhos Santos.
“Eu achei que era um atleta do Paysandu que estava atrás de mim, mas era o Roberto. Fui tentar socar, a bola foi pra baixo e não subiu, e acabou sobrando para o Mike fazer o gol. Infelizmente, é uma bola que tem de tentar segurar, e se for rebater que seja para o alto e longe”, concluiu.
Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Londrina encara neste sábado, 28, ás 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), a Ponte Preta, 12° colocado na competição nacional com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.