BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Nando Carandina ressalta que objetivo do Paysandu é retornar à elite do futebol nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belém, PA, 20 de abril de 2018

Longe da Série A do Campeonato Brasileiro desde 2005, o Paysandu espera retornar a elite do futebol nacional no próximo ano. Essa é a afirmação do volante Nando Carandina. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina – gol do atacante Mike -, o Papão da Curuzu se manteve com 100% de aproveitamento dos pontos disputados nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B.

“A gente quer subir. Como começamos ganhando fora, era muito importante vencer mais uma agora em casa. Esperamos continuar com esse ritmo forte para se manter na parte de cima da tabela”, disse o volante Nando Carandina.

Diferente da proposta atribuída ao atacante, o artilheiro Cassiano revelou ao final do confronto diante dos paranaenses no estádio da Cruruzu, em Belém (PA), que chegou ao Bicolor paraense para ajudar e não para fazer gols. Mas, afirmou momentos depois que o mais importante é a conquista dos três pontos e a campanha que o time está fazendo no campeonato.

“Eu falei, eu vim pra ajudar e não pra fazer gol. Eu vim aqui pra ajudar a minha equipe seja na marcação ou pra fazer gol. O importante é a gente vencer e alcançar os nossos objetivos. Foram dois jogos e seis pontos. Estou feliz com este início de temporada”, concluiu o atacante Cassiano.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 6 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Paysandu recebe neste sábado, 28, ás 16h30, no estádio da Curuzu, em Belém (PA), o Brasil de Pelotas (RS), 14° colocado na competição nacional com 2 pontos ganhos. A partida é válida pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Série A do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_