BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Especial: Torcida faz apresentadora e modelo Júlia Garcia virar torcedora do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 27 de abril de 2018

Diz o ditado futebolístico que o “Futebol é uma caixinha de surpresas”. E no caso da apresentadora e modelo Júlia Garcia, conhecida como Ju Luz, se fez verdadeiro. Em função de seus familiares serem torcedores assíduos, segundo ela, de Corinthians e Palmeiras, Júlia se encantou com a torcida do São Paulo e resolveu destoar de seus parentes ao assumir sua preferência pelo Tricolor do Morumbi.

Esse fato aconteceu após acompanhar uma partida realizada entre São Paulo e Santos no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo (SP). No entanto, ela não se recorda da data e tampouco da competição daquele confronto, mas ressalta que a postura e a forma com que os torcedores apoiavam o Tricolor paulista naquele duelo fez com que se tornasse torcedora do clube.

“Na minha família os homens são palmeirenses e as mulheres corintianas. Eu presenciava toda aquela ‘briga’ e pressão, e eu ficava irritada com aquilo. E naquela época eu não torcia para ninguém! Aí quando fui a um jogo do São Paulo, no Morumbi, fiquei apaixonada por aquela energia”, explicou a modelo e apresentadora Júlia Garcia.

Contudo, ela tem no seu currículo a participação em um concurso de musas destinado a representação feminina de clubes de futebol e até desfile em escola de samba ligada a agremiações futebolísticas. No entanto, a beldade afirma que recebeu estas oportunidades como presente, além de enaltecer a beleza das demais concorrentes.

“Ser musa foi um presente pra mim. Foi um concurso bem difícil, pois tinha candidatas bem bonitas concorrendo comigo. Fui convidado por um grande amigo e organizador do concurso. A princípio eu iria ser musa do São Paulo. Mas tinha muitas candidatas fortes. Então ele me convidou para o ser musa do Criciúma”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_