BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Lucas Silva embala maior sequência de 2018 no Cruzeiro e projeta duelo contra o Internacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 27 de abril de 2018

Titular nas últimas três partidas do Cruzeiro, sendo duas diante da Universidad do Chile, pela Libertadores, e uma contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, Lucas Silva voltou a ter sequência com a camisa da Raposa, do técnico Mano Menezes. Em 2018, é a primeira vez que ele atua em três compromissos seguidos – tinha jogado duas vezes no Campeonato Mineiro, diante de URT e Patrocinense. Na goleada (7 a 0) da última quinta-feira (26/4), no Mineirão,  o jogador esteve os 90 minutos em campo.

“Fico satisfeito demais pelo resultado. Não só pela vitória, mas como conseguimos construir ela dentro de campo. Apresentamos bom futebol, com segurança e organização. Mostramos a força do nosso grupo e que temos condições de brigar lá em cima em todas as competições. É seguir trabalhando, pois na próxima semana temos um jogo importante, contra forte adversário, em busca do nosso objetivo da classificação´´, analisou Lucas.

Dos três compromissos seguidos, este foi o primeiro que ficou em campo o tempo, o que também deixa o camisa 16 motivado.

“É bom para melhorar o ritmo de jogo e ganhar confiança. Estava trabalhando para quando a oportunidade pintasse e ela pintou. Estava preparado para poder viver novamente este momento no Cruzeiro e fico satisfeito que as coisas estejam dando certo. Estou procurando me empenhar ao máximo dentro de campo e deixando tudo lá para nossa equipe sair com o resultado positivo´´, avisou.

Neste domingo (29) a Raposa vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional, agora pelo Campeonato Brasileiro, pela terceira rodada. Nas duas primeiras, derrotas por 1 a 0 para Grêmio e Fluminense. O Cruzeiro precisa vencer para deixar a zona do rebaixamento, mesmo sendo somente após duas rodadas.

“Será mais um jogo difícil, ainda mais fora de casa. Sabemos da força do Inter lá, mas temos que impor o nosso jogo e buscar pontuar. Precisamos de resultado que nos faça subir na tabela de classificação, pois o Campeonato Brasileiro é muito equilibrado e não podemos vacilar neste início´´, finalizou o volante.

Emprestado pelo Real Madrid, Lucas Silva tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de junho. Ainda não existe definição sobre o seu futuro após o término do contrato. O jogador já afirmou que está tranquilo em relação a esta situação e vai aguardar por uma decisão boa para todas as partes. Em 2018, o volante tem oito jogos, sendo sete deles como titular.

 

 

 

 

 

Fonte: Inovem

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_