BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Vitor Feijão pede jogo perfeito do Paraná em busca da primeira vitória no Brasileirão

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Curitiba, PR, 27 de abril de 2018

O Paraná não começou bem a Série A do Campeonato Brasileiro. Logo de cara, viu a força dos novos rivais após conquistar o acesso ano passado, quando brilhou na Série B e ficou entre os quatro primeiros colocados. Encarou o São Paulo, no Morumbi, e perdeu por 1 a 0. Depois recebeu o atual campeão, Corinthians, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, e acabou colecionando a segunda derrota. E por goleada: 4 a 0. Mas chegou o momento de vencer. É esse o pensamento de um dos destaques paranistas no ano, o atacante Vitor Feijão.

Para o jogador de apenas 21 anos, chegou a hora do Paraná fazer a partida perfeita. Vitor Feijão acredita que o tempo de trabalho foi muito bem aproveitado ao longo desta semana.

“Vimos uma evolução grande. Tivemos tempo para trabalhar e sabemos o quanto é importante isso. Temos que fazer aquela partida perfeita, sem erros como tivemos contra o Corinthians. De novo teremos adversário complicado, que é o Sport, e vem motivado com treinador novo. Vamos dar a vida para vencermos esse jogo´´, disse o atacante.

Feijão quis dizer que o Sport, após o técnico Nelsinho Baptista pedir demissão por desavenças com a diretoria do clube pernambucano. E, sem perder tempo, o Leão da Ilha do Retiro anunciou a contratação de Claudinei Oliveira, que recentemente havia perdido o emprego no Avaí, que disputa a Série B do Brasileiro.

Há também uma ajuda importante para o time: a torcida. Vitor Feijão acredita que a união com o torcedor pode fazer o Paraná embalar de uma vez por todas no Campeonato Brasileiro.

“Claro que não queríamos duas derrotas seguidas, mas mostrou realmente que a Série A é diferente, é complicada. Conto muito com o nosso torcedor. Quem conhece de futebol sabe que a torcida do Paraná canta muito, empurra mesmo. Os nossos torcedores são diferentes. Sei que com eles do nosso lado nós vamos fazer de tudo para conquistar essa vitória muito importante. Vamos lutar´´, finalizou o atacante do Paraná.

Paraná e Sport medem forças no domingo (29/5), às 16 horas, no estádio Durival Britto, em Curitiba, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_