BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Élder Santana e Pimentinha chegam para reforçar o ataque do Botafogo-SP

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação,
Ribeirão Preto, SP, 27 de abril de 2018

O Botafogo apresentou na última quinta-feira (26/4), no Estádio Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto, mais dois reforços para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. Os jogadores chegaram com o aval do técnico Léo Condé e com o clube dividindo com o Bragantino a liderança do Grupo B, com quatro pontos.

Buscando ganhar poder ataque, o Pantera apostou em dois atletas especialistas na posição. Élder Santana e Pimentinha já realizaram exames médicos, participam normalmente das atividades junto ao elenco e estão à disposição do técnico Léo Condé para a partida contra o Cuiabá (MT), neste sábado (28), às 17 horas, em casa.

Com muita força física, Élder Santana chega ao Botafogo com perfil que agrada muito o técnico botafoguense. Ele realiza muito bem o pivô e também consegue fazer a função de beirada do campo. Ele, que estava atuando pelo Atlético-GO, já passou pela Ferroviária e tem toda sua categoria de base feita no Atlético-MG.

“Espero conquistar o acesso no Botafogo e vou lutar para ser titular, sei que temos grupo de qualidade e podemos conquistar nossos objetivos no ano do centenário do clube´´, disse Santana.

O segundo atacante apresentado foi Pimentinha, jogador que tem grande parte de sua carreira pelo Sampaio Corrêa (MA), com grande destaque jogando pelos lados do campo e com perna esquerda de muita qualidade. O jogador chega ao clube para suprir a deficiência de um atacante velocista.

“Sei da grandeza do Botafogo e, além disso, o clube tem excelente estrutura. Chego com muita vontade e espero fazer bom trabalho aqui para ajudar o time na conquista dos seus objetivos´´, comentou Pimentinha.

FICHA DOS ATLETAS:

ÉLDER SANTANA
Posição: atacante
Nome: Élder Santana Conceição
Nascimento: 07/04/1993 (25 anos), em Vera Cruz (BA)
Altura: 1,86 m – Peso: 80 kg
Clubes: Atlético Mineiro, Bragantino, Ferroviária, Tupi (MG) e Atlético Goianiense.

PIMENTINHA
Posição: atacante
Nome: Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues
Nascimento: 13/09/1987 (30 anos), em São Luiz (MA)
Altura: 1,65 m – Peso: 62 kg
Clubes: Moto Club (MA), São José (MA), São Caetano, Criciúma (SC), Sampaio Corrêa (MA), Remo (PA) e Luverdense (MT).

 

 

 

 

 

 

Blog do Futebol Caipira (Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_