BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Técnico Paulinho Kobayashi busca primeira vitória do Altos-PI na competição nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação,
Altos, PI, 27 de abril de 2018

Após estrear no Campeonato Brasileiro da Série D empatando com o Sparta-TO, em Tocantins, o Altos-PI, comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi, volta a campo neste domingo (29/4). O adversário será o Assu, do Rio Grande do Norte, em partida marcada para as 16 horas no Estádio Felipão, na cidade piauiense, pela segunda rodada do Grupo A5.

O técnico Paulinho Kobayashi, que considerou o ponto conquistado na primeira rodada como satisfatório, mira o primeiro triunfo do bicampeão estadual na Série D do Brasileiro.

“Um empate fora de casa é sempre algo positivo, mas de nada valerá se não ganharmos os jogos em nosso estádio. Trabalhamos bem ao longo da semana e o único pensamento é somar os três pontos no domingo´´, avisou o comandante do Altos-PI, em sua segunda passagem pelo clube.

O Altos divide a segunda colocação do grupo A5 da Série D com o Sparta, com um ponto cada. O líder é o Moto Club, do Maranhão, que tem três. Já o Assu, que perdeu em casa para o clube maranhense, na estreia, é o lanterna da chave com zero ponto.

 

Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_