BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Giuliano participa dos quatro gols na goleada do Fenerbahçe na Liga Turca

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Istambul, Turquia, 28 de abril de 2018

Faltando três rodadas para terminar a Liga Turca, a briga pelo título continua acirrada entre os quatro clubes de Istambul. Além dos três grandes, Fenerbahçe, Galatasaray e Besiktas, o Istanbul Basaksehir também luta pela conquista inédita.

A diferença entre os líderes Galatasaray e Fenerbahçe para Besiktas e Basaksehir é de apenas dois pontos. Neste sábado (28/4), o Fenerbahçe jogou fora de casa e goleou o Kasimpasa por 4 a 1, chegando aos 63 pontos.

“A disputa pelo título da Liga está muito acirrada neste final de campeonato. Com a nossa vitória colocamos pressão para os jogos de domingo (29). Tanto no clássico entre Galatasaray e Besiktas, como no BB (Basaksehir), que joga fora de casa. Com esta vitória, dormimos na segunda posição´´, comemorou Giuliano, que participou dos quatro gols da vitória do Fenerbahçe.

No primeiro gol, Giuliano lançou na esquerda o lateral Hasan Ali Kaldirim, que cruzou rasteiro para o gol de Josef. O Kasimpasa empatou no início do segundo tempo, gol contra de Martin Skrtel. O 2 a 1 aconteceu aos 64 minutos, com um passe aberto na direita de Giuliano para Sener Ozbayrakli. Ele tentou a primeira finalização. A defesa deu rebote e ele finalizou de novo cruzado para marcar o segundo gol.

A assistência de Giuliano foi no 3 a 1 para Mathieu Valbuena, aos 74 minutos. Giuliano recebeu na direita, avançou dentro da área e antes que a bola saísse ele tocou para trás. Valbuena pegou de primeira.

Ja o  4 a 1 saiu no último minuto. Novamente Giuliano recebeu na direita, entrou na área e cruzou para trás. A bola desviou no zagueiro e Vincent Janssen pegou o rebote para fechar o placar.

Giuliano tem 28 jogos pela Liga Turca, fez seis assistências e marcou 14 gols. Ele segue sendo artilheiro do time na competição.

 

Fonte: Acaz Fellegger

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_