BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Liziero renova seu contrato com o São Paulo até dezembro de 2023

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 28 de abril de 2018

O polivalente garoto Liziero, revelado nas categorias de base do São Paulo, está em alta no elenco profissional. Titular do meio-campo com o técnico Diego Aguirre na temporada de 2018, ele acertou na sexta-feira (27/4) a prorrogação do seu contrato até dezembro de 2023.

Embora tenha se destacada em todas as equipes de base do Tricolor, Liziero ganhou destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, com o técnico André Jardine. Afinal, apesar de jogar no meio-campo, de volante e meia, ele também cansou de atuar na lateral esquerda, mostrando a facilidade para exercer múltiplas funções.

Vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, quando perdeu a final para o Flamengo, Liziero entrou em férias em alta, com a possibilidade de ser aproveitado no elenco profissional. Porém, antes mesmo de curtir o período de descanso, ele foi chamado em casa para defender o time de cima às pressas.

Liziero esteve em campo no Campeonato Paulista e, com o apoio de André Jardine, que virou auxiliar no elenco profissional, e a confiança de Diego Aguirre, virou titular. E foi assim na Copa do Brasil, na Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro.

“Fico muito feliz com essa renovação, pois mostra o reconhecimento do meu trabalho. Estou no São Paulo há muito tempo e quero conquistar muitos títulos aqui, ter meu nome reconhecido pela torcida e fazer história nesse time´´, falou Liziero.

A história de Liziero com a camisa do São Paulo começou aos 11 anos, no futsal. Apesar de treinar na quadra, o garoto ficava deslumbrado quando passava pelo estádio do Morumbi e avistava o gramado. E foi essa paixão que o fez, assim que destacou com a bola pesada, pedir para fazer um teste no campo.

Aprovado nos gramados, Lizeiro reinou e conquistou títulos em todas as equipes das categorias de base. E agora pretende fazer o mesmo no profissional. O garoto, inclusive, está relacionado por Diego Aguirre para a partida contra o Fluminense, neste domingo (29), às 16 horas, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_