BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Zagueiro Mauricio Ramos é campeão e garante Rizespor na primeira divisão da Turquia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rize, Turquia, 28 de abril de 2018

Neste sábado (28/4), o Çaykur Rizespor, equipe do ex-zagueiro palmeirense Mauricio Ramos, venceu o Ümraniyespor por 1 a 0, gol de Robin Yalçin, e não apenas confirmou o acesso à primeira divisão turca, como também o título da TFF 1 Lig., a segunda divisão do país, com uma rodada de antecedência.

Mais uma vez titular e um dos líderes do time, Mauricio Ramos comemorou o título, que garantiu a festa da fanática torcida do Rizespor, mesmo fora de casa.

“Levamos o campeonato com muita seriedade e desde o início estávamos focados no objetivo de fazer o time retornar à primeira divisão. Graças a Deus conseguimos garantir o acesso e o título premia essa ótima campanha´´, destacou o camisa 4 do Çaykur Rizespor.

Campeão com 66 pontos ganhos, quatro a mais do que o Ankaragücü, o Rizespor apenas cumprirá tabela na última rodada. A equipe recebe o Gazişehir, no próximo final de semana, quando uma grande comemoração será preparada pela diretoria do clube.

Festa brasileira na Turquia

O Çaykur Rizespor conta com dois brasileiros em seu elenco campeão da TFF 1 Lig. Além de Mauricio Ramos, o meia Lincoln, ex-Grêmio, também fez parte da conquista.

Aos 33 anos, Mauricio Ramos conquistou seu primeiro título na Turquia. O zagueiro, campeão da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2012, é o jogador da posição que mais defendeu o time alviverde neste século, com 191 jogos.

Além do Palmeiras, Mauricio Ramos vestiu as camisas de Iraty-PR, Coritiba e São Caetano. Fora do Brasil jogou no Al Sharjah, dos Emirados Árabes, e da Adanaspor, da Turquia.

Classificação da segunda divisão turca após 33 rodadas (resta uma para o fim do campeonato):

1º Çaykur Rizespor – 66 pontos (Campeão e já garantido na Süper Lig)

2º Ankaragücü – 62 pontos

3º Ümraniyespor – 58 pontos

4º Boluspor – 57 pontos

 

 

 

 

 

Fonte: JGCom

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_