BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Tardelli dá assistência e volta a ser decisivo em mais uma vitória do Shandong no Chinês

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Shandong, CHN, 29 de abril de 2018

Um dos grandes destaques do bom início de temporada do Shandong Luneng, o atacante Diego Tardelli voltou a ser decisivo em mais uma vitória da sua equipe no Campeonato Chinês. Neste domingo (29/4), o brasileiro deu passe para Jingdao Jin marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Henan Jianye, em casa, pela oitava rodada da competição nacional.

O camisa 9 participou diretamente das seis vitórias do Shandong em 2018. Além da assistência deste domingo, Tardelli já marcou oito dos 15 gols da equipe na competição. Assim, ele se mantém como o brasileiro com mais bolas na rede no Chinês, na vice-artilharia da competição, atrás apenas de Wu Lei, do líder Shangai SIPG, que já deixou a sua marca 10 vezes.

Com a vitória, o Shandong chegou aos 18 pontos e diminuiu para apenas um a desvantagem para o líder Shanghai SIPG, que foi derrotado pelo Changchun Yatai por 2 a 1.

Após o confronto, Tardelli comemorou o resultado.

“Começamos muito bem a temporada. Hoje o gol não saiu, mas consegui contribuir para a vitória dando um passe. Fico contente com o bom início de temporada meu e da equipe. Agora é seguir trabalhando para nos mantermos na parte de cima da tabela e brigando pelo título até o fim da temporada´´, afirmou.

Ainda sonhando em estar na lista final de Tite para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Diego Tardelli tem média de um gol por duelo no ano: são oito bolas na rede em oito jogos. Desde que chegou ao Shandong Luneng, o camisa 9 já disputou 77 partidas, marcou 39 gols e deu 16 assistências.

 

 

 

Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_