BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Em boa fase na China, Aloisio da assistência na segunda vitória seguida do Meizhou Meixian

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Meixian, CHN, 30 de abril de 2018

Pela primeira vez na temporada, o Meizhou Meixian Techand conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas e o atacante Aloisio, mais uma vez, teve participação direta no resultado. No último domingo (29/4), o brasileiro participou da jogada do gol de empate de Muriqui e cobrou falta com perfeição na cabeça de Yongfa Hu, que marcou o tento da virada na vitória da equipe por 2 a 1, fora de casa, pela oitava rodada da Liga Jia. Ziming Wang fez o de honra do Heilongjiang Lava Spring.

Em boa fase no continente asiático, Aloisio já marcou quatro gols e deu três passes decisivos em sete jogos pelo Meizhou Meixian, que, com 11 pontos, está na nona posição. Já o Heilongjiang, com oito, está em 12º lugar.

Após mais um resultado positivo, o Boi Bandido, como é carinhosamente conhecido, comemorou o triunfo.

“Não tivemos bom início de temporada, mas estamos conseguindo reagir nesse momento e essas duas vitórias são de extrema importância. Agora temos que manter o foco para seguir em busca de outros resultados positivos´´, declarou.

Destaque do futebol chinês nas últimas temporadas, Aloisio está atuando pelo quinto ano consecutivo no país asiático. Após deixar o São Paulo, em 2013, o Boi Bandido se transferiu para o Shandong Luneng, onde disputou 85 jogos oficiais, marcou 41 gols e deu 11 assistências, faturando em dois anos e meio os títulos da Copa da China (2014), onde terminou como artilheiro da competição, com quatro tentos, e da Supercopa da China (2015).

Além dos troféus, o brasileiro foi o maior goleador do Campeonato Chinês de 2015, com 22 bolas na rede em 28 apresentações. Em seguida, no Hebei Fortune, foram 20 tentos e um passe decisivo em 37 partidas.

Somando os sete jogos, quatro gols e três assistências pelo Meizhou Meixian Techand, Aloisio já disputou 129 partidas oficiais no futebol chinês, balançou as redes 64 vezes e deu 15 passes decisivos.

 

 

 

Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_