BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Ilsinho marca, é eleito o melhor em campo e ajuda Philadelphia Union a vencer após cinco jogos na MLS

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Philadelphia, EUA, 30 de abril de 2018

Completamente recuperado de lesão muscular que o afastou dos gramados no início da temporada, o meia Ilsinho foi titular pela primeira vez no ano e terminou a partida contra o DC United, no último fim de semana, no estádio Talen Energy, como o principal destaque do triunfo por 3 a 2 do Philadelphia Union.

Eleito o melhor jogador em campo, o brasileiro não só deu mais movimentação e criatividade ao time, que voltou a vencer após cinco jogos na MLS, como ainda marcou o primeiro gol dos donos da casa, aos 37 minutos do primeiro tempo, após boa jogada individual. O norte-americano Sapong e o checo Bořek Dočkal fizeram os outros tentos do Philadelphia Union, enquanto o húngaro Zoltán Stieber e o jamaicano Darren Mattocks descontaram para os visitantes.

Com o resultado, o Philadelphia Union chegou aos oito pontos em sete jogos e subiu para a oitava colocação da Conferência Leste. Já o DC United, com cinco, está em 10º lugar. Na próxima sexta-feira (4/5), o time de Ilsinho vai ao Canadá para enfrentar o atual campeão Toronto.

Feliz com a boa atuação, o camisa 25 falou sobre o seu momento e o da equipe.

“Estou contente por ter conseguido ajudar o time a voltar a vencer. Tive um probleminha ainda na pré-temporada e isso atrapalhou um pouco minha preparação, mas já estou recuperado e cada vez com mais ritmo de jogo. O campeonato é longo e ainda tem muitos jogos pela frente, mas precisávamos de um bom resultado em casa para nos dar moral´´, afirmou o jogador, que está em sua terceira temporada nos Estados Unidos.

Desde que chegou ao Philadelphia Union, em 2016, Ilsinho já disputou 61 jogos oficiais, marcou nove gols e deu sete assistências.

 

 

 

 

Fonte: Triple

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_