BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Roger Machado testa a força do elenco do Palmeiras em jogo-treino contra o Sub 20

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 30 de abril

O empate sem gols diante da Chapecoense, domingo (29/4), no Allianz Parque, na terceira rodada do Campeonato Brasileiro, já faz parte do passado. É certo que a equipe comandada pelo técnico Roger Machado foi prejudicada pela arbitragem, no final da partida, quando o zagueiro Antônio Carlos fez gol legal, que de maneira equivocada foi anulado pela arbitragem. Porém, o pensamento agora está totalmente voltado para a Libertadores.

No começo da tarde desta terça-feira (1/5), após o treinamento que será realizado no período da manhã, a delegação do Palmeiras embarca para Lima-PER, onde enfrentará o Alianza Lima-PER na quinta-feira (3), às 21h30, pela primeira fase da Libertadores. O Verdão é o líder do Grupo 8, com 10 pontos.

Nesta segunda-feira (30), enquanto os titulares que participaram da partida contra a Chapecoense não precisaram ir ao gramado, o técnico Roger Guedes testou a força do elenco do Palmeiras em jogo-treino com o Sub 20. A equipe jogou com Daniel Fuzato; Mayke, Luan, Emerson Santos e Victor Luis; Pedrão, Jean e Tchê Tchê; Willian, Hyoran e Deyverson.

Fernando Prass foi o goleiro do Sub 20. Os outros componentes do time da molecada foram Matheus Rocha, Vitão, Patrick e Luan Cândido; Gabriel Furtado e Matheus Neris; Yan, Alan e Fernando; Léo Passos.

O placar final foi 4 a 0 para os profissionais, com gols de Willian, Deyverson, Hyoran e um contra. Na segunda etapa, o atacante Fernando entrou no time de cima no lugar de Jean. Já Bruno Henrique, Edu Dracena e Guerra fizeram trabalhos físicos na caixa de areia.

 

 

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Palmeiras

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_