BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Matheus Barbosa estreia com vitória pelo Avaí e já projeta duelo contra o São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Florianópolis, SC, 30 de abril de 2018

Foram sete minutos, mas já suficientes para conhecer o peso da camisa do Avaí. O volante Matheus Barbosa entrou no lugar do atacante Rodrigão, aos 44 minutos do segundo tempo, e ajudou a segurar a vitória por 3 a 1 contra o Juventude, em pleno o estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. O sucesso, no último sábado (28/4), foi o primeiro do Leão na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar do pouco tempo em campo, Matheus Barbosa valorizou o fato de começar com vitória sua história no Avaí.

“Sempre tem aquela ansiedade da estreia e apesar de ter sido pouco tempo consegui tirar esse peso. O melhor de tudo foi estrear pelo Avaí conquistando uma vitória, que será fundamental para nossa caminhada na Série B´´, disse o volante, que chegou ao Leão após destacar-se no Atlético Tubarão.

Embalado pelo sucesso em solo gaúcho, o Avaí volta a campo neste sábado (5/5), às 16h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, contra o São Bento-SP. Matheus Barbosa, que agora deseja estrear na casa azurra, valoriza o fato de o time ter bom tempo de preparação para encarar os paulistas.

“Nosso time a cada dia vai entendendo melhor a maneira do técnico Geninho trabalhar. Ele está ajustando o time e, por isso, é importante termos essa semana cheia de preparação. Mesmo jogando em casa, sabemos que teremos muita dificuldade contra o São Bento. Os números e os resultados apertados demonstram o equilíbrio da Série B´´, opinou o atleta de 23 anos.

 

 

 

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_