BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Patric espera manter pelo Atlético-MG retrospecto positivo diante da Chape

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 1º de maio de 2018

Patric vive um momento especial com a camisa do Atlético Mineiro. Ele foi titular em 18 partidas nesta temporada e não foi substituído ainda no ano. De quebra,  no último domingo (29/4), foi fundamental na vitória do Galo por 1 a 0 contra o Corinthians, na Arena Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Foi do camisa 29 atleticano a assistência para Roger Guedes marcar o gol da vitória.

Nos últimos cinco jogos que fez contra o Corinthians, Patric conquistou quatro vitórias e teve um empate. O lateral enalteceu a felicidade de ter sido decisivo para o importante sucesso do Atlético Mineiro.

“Fico muito contente que todo o meu esforço nos treinamentos diários vem dando resultado. Estou procurando evoluir bastante ofensivamente, no quesito de cruzamentos, que é algo fundamental para um lateral. Era final da partida, mas consegui ter força para chegar na bola e acertei um cruzamento para o Roger fazer o gol da vitória´´, exaltou o lateral-direito de 29 anos.

Bastante valorizado pelo ótimo momento no Galo, Patric está próximo de atingir mais uma marca importante na carreira. Sua próxima vitória será a de número 200 na trajetória como profissional.

“Ganhei muito mais jogos do que empatei e perdi. Isso é algo bastante importante para um jogador. Por onde passei, sempre procurei dar o meu melhor e agora estou colhendo os frutos. Espero atingir o quanto antes essa vitória de número 200 na carreira e continuarei buscando mais resultados positivos e consequentemente títulos´´, destacou o jogador, que já levantou sete troféus entre estaduais e regionais.

A vitória 200 de Patric pode acontecer nesta quarta-feira (2/5), quando o Atlético Mineiro encara a Chapecoense, às 19h30, na Arena Independência, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Catarinense e com passagens por Criciúma e Avaí, Patric conhece bem o próximo rival do Galo, inclusive já marcou dois gols diante do Verdão de Santa Catarina, sendo um deles com a camisa atleticana, no Campeonato Brasileiro de 2015.

“É adversário que respeito muito. Sempre é complicado jogar contra a Chape. Eles conseguiram segurar empate contra o Palmeiras, em São Paulo, na última rodada da Série A. Por isso, precisamos respeitá-los muito. Porém, jogaremos diante da nossa torcida. Sabemos da nossa força e da importância da Copa do Brasil e vamos impor nosso ritmo para tentarmos fazer uma vantagem positiva visando o duelo da volta em Santa Catarina“, concluiu.

Números da carreira de Patric

447 jogos – 199 vitórias, 98 empates, 150 derrotas e 38 gols

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_