BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Thiago Real afirma que falta de torcida não serve como desculpas pelas derrotas em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 1º de maio de 2018

Até agora nas duas partidas em casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta foi surpreendida pelos adversários. Em ambos os jogos a Macaca atuou sem o apoio de sua torcida, devido a punição recebida pelos acontecimentos na última partida da Série A em 2017. E perdeu para o Paysandu ( 1 a 0) e Londrina (1 a 0).

Para o meia Thiago Real, a ausência do torcedor é sentida pelos jogadores, mas não pode ser usada como justificativa para as derrotas na Série B.

“O ambiente é totalmente diferente, a atmosfera de jogo fica mais amistosa. Mas isso não é desculpa. Nós precisamos dos resultados dentro de casa. Independente de ter torcida ou não a gente está devendo. Sabemos disso, precisávamos ter vencido em casa, que nos daria a condição de estar lá na frente na tabela de classificação. Vamos continuar trabalhando, pois estamos devendo futebol. Não enxergo o desempenho tão ruim, mas o resultado é que manda no futebol´´, ressalta o meia da Macaca.

COPA DO BRASIL

Independente do time que entrará em campo contra o Flamengo, agora pela Copa do Brasil, Thiago Real acredita que os jogadores irão se superar para vencer a equipe carioca. Outra competição, outro foco

“Indiferente de quem vai atuar, todo mundo está trabalhando forte, e quem entrar terá que dar conta do recado, precisamos do resultado. A Copa do Brasil é muito importante para nós, vejo que temos totais condições de passar à próxima fase, apesar da dificuldade da partida. A semana é importantíssima. Dois jogos decisivos, temos que buscar vantagem para a partida do Rio. O clássico em seguida, contra o Guarani, mexe com toda a cidade, precisamos voltar a vencer na Série B. É trabalhar bastante e conversar para corrigir os erros´´, disse.

Por fim Thiago Real pede que a torcida encha o Majestoso para empurrar a equipe para uma vitória e a conquista de uma vantagem para o jogo do Rio, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

“Quarta-feira é jogo chave para nós. Estamos felizes que o torcedor poderá comparecer. Espero que lotem o Majestoso e façam muita festa. Precisamos deles para apoiar e nos jogar para cima do Flamengo´´, frisou.

 

 

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_