BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Danilo Baía acredita que retorno a elite paranaense serve como motivação para o Operário (PR) em busca da Série B

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Ponta Grossa, PR, 01 de maio de 2018

Campeão paranaense em 2015, o Operário (PR) caiu no ano seguinte e depois de duas temporadas na divisão de acesso conseguiu seu retorno à elite do futebol do Paraná. Diante deste cenário, o lateral-direito Danilo Baía acredita que esta conquista possa servir como motivação para o time em busca do acesso a Série B do Campeonato Brasileiro na temporada seguinte. Neste domingo, 06, o Fantasma recebe, em Ponta Grossa (PR), o Joinville, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Significa uma missão cumprida! Só fizemos a nossa obrigação que era colocar o Operário (PR) no seu devido lugar que é na primeira divisão! Agora vamos em frente e buscar o título da segunda divisão, e fazer uma grande Série C. O nosso elenco é muito forte e todos são importantes. Prezamos por isso”, explicou o lateral-direito Danilo Baía.

O defensor entende que em função da qualidade do elenco, a equipe paranaense possui condições de brigar por uma das quatro vagas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B do próximo ano. Na temporada anterior, o Operário (PR) bateu o Globo (RN) na final e ficou com o título do Campeonato Brasileiro da Série D de 2017. E neste ano disputa o título paranaense da segunda divisão.

“Com certeza (disse sobre a possibilidade do Fantasma chegar à Série B). Nossa equipe tem uma qualidade muito boa. Lógico que vamos trabalhar muito para melhorar sempre, e podermos buscar primeiro uma classificação a partir daí sim buscar um acesso”, concluiu o defensor do Fantasma.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 6 pontos conquistados em 3 jogos realizados, o Operário (PR) recebe neste sábado, 06, ás 15h30, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), o Joinville, 10° colocado naquela chave da competição nacional com 3 pontos conquistados . A partida é válida pela 4ª rodada. Os quatro primeiros colocados de cada chave garante vaga na próxima fase do campeonato.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_