BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Fã de Yaya Touré e Paulinho, João Vitor aposta em boa campanha da Caldense no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Poços de Caldas, MG, 01 de maio de 2018

Inspirado no marfinense Yaya Touré, que defende as cores do inglês Manchester City, e no compatriota Paulinho, atleta da Seleção Brasileira e do Barcelona (ESP), o volante João Vitor, da Caldense, entende que o time possui totais condições de ficar com uma das duas vagas do grupo 14 para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na competição nacional, ele tem um gol anotado e uma assistência nos dois jogos dos mineiros, até aqui, no campeonato.

“É uma competição muito difícil e muito curta. E se você não fizer um bom início, você não classifica por que só tem seis jogos, o que gera um um mês e meio de campeonato. É trabalhar para fazer bons resultados, principalmente em casa, e tentar fazer o máximo de pontos possíveis para não cair logo na primeira fase”, explicou o volante João Vitor, da Caldense.

A Veterana, até o momento, conquistou uma vitória (Madureira por 2 a 0) e um empate (Maringá em 1 a 1). Para o atleta da equipe mineira, os resultados obtidos estão dentro do previsto conforme planejamento. “A campanha que a Caldense faz pode ser considerada uma surpresa para algumas pessoas que não estavam acreditando muito no trabalho, mas pra gente que está no dia a dia trabalhando esse era o inicio que a gente imaginava”, disse.

Sem muitas oportunidades durante a disputa do Campeonato Mineiro, João Vitor espera aproveitar a chance que recebe na equipe de Poços de Caldas (MG) e se firmar entre os titulares. Fã do marfinense Yaya Touré e do compatriota Paulinho, ele soma na competição nacional um gol e uma assistência.

“Eu gosto muito do Yayá Touré, que já está com uma certa idade, mas ele tem uma característica muito parecida com a minha e na atualidade o Paulinho, isso por que ele chega na área, característica esta que venho tentando desempenhar, além de outras como chegar ao gol e fazer gols decisivos”, concluiu.

Na liderança do grupo 14 do Campeonato Brasileiro da Série D com 4 pontos conquistados em 2 jogos realizados, a Caldense encara neste sábado, 05, ás 19h, no estádio Gilberto Siqueira, em Lins (SP), o Linense, 2° colocado naquela chave da competição nacional com a mesma pontuação . A partida é válida pela 3ª rodada. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase do campeonato.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_