BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Para Evandrízio Rodrigues persistência é a maior virtude do Belo Jardim no Campeonato Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Belo Jardim, PE, 01 de maio de 2018

Fundado em 2005, o pernambucano Belo Jardim disputa pela primeira vez o Campeonato Brasileiro da Série D, e tenta na competição nacional apagar a má impressão pelo rebaixamento a segunda divisão do Campeonato Pernambucano nesta temporada. Para o goleiro Evandrízio Rodrigues, um dos reforços do Calango para o Brasileiro, a maior virtude do time neste campeonato é a perisistência.

Apesar dos empates contra o cearense Guarani de Juazeiro (3 a 3) e o maranhense Imperatriz (0 a 0), o arqueiro do Calango entende que é possível assegurar uma das duas vagas do grupo 6 para a próxima fase da competição nacional. “(A nossa maior virtude é) nunca desistir. Somos um time aguerrido sempre e vem forte. Empatamos dois jogos agora, mas aos poucos o time está se encaixando”, declarou Rodrigues.

Mesmo sem conquistar nenhuma vitória, Evandrízio demonstra total confiança na conquista da inédita vitória do selecionado do agreste pernambucano diante do tradicional América (RN). “Temos outro jogo dentro de casa agora vencendo estaremos no topo novamente. Até o momento ainda somos líderes. (Mas, precisamos) acertar os erros que tivemos nesses dois jogo para o jogo dentro de casa, novamente, contra o América (RN)”, explicou.

Além das características destacadas de sua equipe, o camisa 1 do Belo Jardim revelou que tem como espelho Magrão, experiente goleiro que defende as cores do Sport Recife. “(Me espelho) em Magrão do Sport (Recife), até por que foi um cara que já trabalhei com ele no clube, e com eles aprendi muita coisa. (Entre elas) como nunca baixar a cabeça e trabalhar todo dia pra ser o melhor”, concluiu.

Na liderança do grupo 6 do Campeonato Brasileiro da Série D com 2 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Belo Jardim recebe neste sábado, 05, ás 16h, no estádio da Vila Olímpica do Sesc, o Mendonção, em Belo Jardim (PE), o América (RN), 4° colocado naquela chave da competição nacional com 1 ponto ganho . A partida é válida pela 3ª rodada. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase do campeonato.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_