BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Réver projeta duelo do Flamengo contra a Ponte Preta e elogia ideia de jogo de Barbieri

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 02 de maio de 2018

Após vencer o Ceará fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta terça-feira (1) no Ninho do Urubu, visando o confronto contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Antes de embarcar para Campinas (SP), o zagueiro Réver projetou o duelo contra a equipe paulista, marcado para a próxima quarta-feira (3), às 19h30, no Moisés Lucarelli.

“Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar por jogar fora e diante de uma equipe que vem fazendo bons jogos. O mata-mata tem um sabor diferente, com cuidados diferentes. São dois jogos, que de repente se fizer uma partida ruim, você pode pagar o preço. Vamos ter atitude desde o começo e estamos preparados para fazer um bom jogo em busca dessa classificação”, disse.

O capitão também destacou e exaltou a ideia de jogo que Barbieri passa para o elenco rubro-negro. “O Barbieri quer que a gente tenha sempre a possa de bola. Isso ajuda na nossa evolução, pelas características dos jogadores que temos. Fizemos isso bem contra o Ceará. Com a bola, você dificilmente vai correr errado e isso irá cansar o adversário. Ele (Barbieri) foi bem nas mexidas, feliz nas escolhas e isso é mérito dele, que estudou a equipe do Ceará. Espero que possamos dar continuidade”, explicou.

Por fim, Réver falou sobre o bom início do Mais Querino no Campeonato Brasileiro de 2018. “Sempre é bom vencer e liderar uma competição difícil. Só isso não basta, só aumenta a nossa responsabilidade e comprometimento. Queremos uma boa sequência para ganhar gordura, já que temos outras competições que vão entrar no mata-mata. Vamos com força total em todas as competições que estamos disputando. Nosso objetivo é brigar por tudo”.

Em virtude de estar disputando a Copa Libertadores, o Flamengo, assim como os demais clubes brasileiros que estão envolvidos na competição internacional, começam a Copa do Brasil a partir da fase oitavas de final. A estreia no campeonato nacional acontece nesta quarta-feira, 02, ás 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), diante da Ponte Preta. O jogo da volta está marcado para acontecer no dia 10 deste mês, no mesmo horário, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_