BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Paulista: São Caetano anuncia o primeiro reforço para a competição: Gerley

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 2 de maio de 2018

O São Caetano retornou nesta quarta-feira (2/5) aos trabalhos com novidades em seu elenco. A principal delas foi o meia Gerley, um dos destaques do Bragantino na última edição da Série A-1 do Campeonato Paulista.

Revelado pelo Caxias-RS, onde fez parte da seleção do Campeonato Gaúcho de 2011, o reforço do Azulão chamou a atenção do Palmeiras na época. Após defender o Verdão, atuou por equipes como Bahia, Ceará, Juventude, Náutico, Albacete (Espanha), Madureira-RJ, Democrata-MG e Botafogo-SP.

Já treinando com o elenco do São Caetano, o popular Pequeno Gigante, Gerley destacou suas expectativas para este novo desafio na carreira.

“Estou motivado para essa sequência (de temporada). De poder participar da Copa Paulista e do Paulistão. Espero poder oferecer o meu melhor sempre. A cada dia, a cada jogo, quero evoluir. Estou muito contente com esta oportunidade (defender o São Caetano)´´, afirmou o atleta, que assinou vínculo com o clube do Grande ABC até o término do próximo Estadual.

Um dos destaques do Bragantino, o tradicional Massa Bruta, que se classificou às quartas de final do último Paulistão, Gerley também falou sobre o seu posicionamento dentro de campo e como pode ajudar o São Caetano.

“Como conversei com o treinador Pintado no dia que cheguei, me sinto bem atuando pela beirada. Tanto atrás como na frente. Disputei o Estadual mais adiantado e espero ter continuidade nesta função. Porém, onde puder ajudar a equipe, irei oferecer o meu melhor´´, explicou.

Retorno

Mais uma novidade, na reapresentação do São Caetano, foi o retorno do zagueiro William Mineiro. O prata da casa está de volta ao Anacleto Campanella após jogar por empréstimo no Tubarão-SC, durante o primeiro semestre.

Empréstimo

O atacante Ermínio foi emprestado ao Fluminense de Feira-BA para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao término do campeonato nacional, o atacante retorna ao Azulão para participar da Copa Paulista.

Ficha técnica:

GERLEY

Posição: Meia/ Lateral-esquerdo

Nome: Gerley Ferreira de Souza

Nascimento: 11/09/1990

Natural de: Central de Minas(MG)

Clubes: Caxias (RS), Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude (RS), Náutico, Albacete (Espanha), Madureira (RJ), Democrata (MG), Botafogo (SP) e Bragantino.

 

 

 

 

Blog Futebol Caipira (Assessoria de imprensa do São Caetano)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_