BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Léo Moura e Cícero destacam força do Grêmio no duelo contra o Cerro Porteño (PAR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Porto Alegre, RS, 01 de maio de 2018

Atual campeão da Copa Libertadores, o Grêmio não tomou conhecimento do Cerro Porteño em duelo disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). A goleada por 5 a 0 – gols de Everton, em duas oportunidades, Jael, Ramiro e Cícero – o Tricolor dos Pampas assumiu a liderança isolada do grupo 1 da competição internacional. Já o lateral-direito Léo Moura e o volante Cícero destacaram a força da equipe gaúcha naquele campeonato.

“A gente sabia que este jogo era uma final em relação a liderança do grupo. A gente fez o jogo ficar fácil por que nos empenhamos e colocamos um ritmo forte. Hoje, essa torcida saiu daqui [Arena do Grêmio] tão feliz quanto a gente”, disse o experiente lateral-direito Léo Moura.

Em contrapartida, o volante Arthur preferiu destacar a concentração dos gremistas e o respeito aos paraguaios. “Primeiro de tudo foi foco e concentração por sabíamos que não seria um jogo fácil, mas conseguimos tornar o jogo fácil. Graças a humildade e o respeito que tivemos com a equipe adversária e com certeza o foco de todos dentro de campo”, declarou o volante Arthur.

Já o volante Cícero, autor do quinto gol gremista, ressalta a força do elenco administrado pelo técnico Renato Gaúcho. Ele também falou sobre a importância do duelo diante dos paraguaios para as pretensões do Grêmio na Copa Libertadores. “É um grupo muito forte e era um jogo decisivo de classificação. Todo mundo entrou muito bem e ligado e mais um gol pra coroar a minha história com o Grêmio, que começou naquela Libertadores. Mas, com certeza, espero que termine esta com o final feliz”, concluiu.

Na 1ª colocação do grupo 1 da Copa Libertadores com 8 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Grêmio encara na próxima terça-feira, 15, ás 21h30, no estádio Monumental de Maturín, em Maturín (VEN), o Monagas (VEN), 4° colocado com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase. O 3° colocado disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_