BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga dos Campeões: Em classificação do Real Madrid, Marcelo admite toque da bola em sua mão dentro da área

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Antônio Boaventura
Madrid, ESP, 01 de maio de 2018

Ninguém segura o Real Madrid (ESP) quando a disputa é a Liga dos Campeões da Europa. Depois do empate em 2 a 2 diante do Bayern de Munique (ALE) – gols de Benzema (duas vezes para o Real Madrid), e James Rodriguez e Kimmich (para o Bayern) -, os Merengues conquistaram por mais uma vez o direito de disputar a final da principal competição de clubes do planeta. Entretanto, o lateral-esquerdo Marcelo admitiu ter tocado na bola dentro da área em lance bastante questionado pelos alemães, que o árbitro ignorou.

“A bola pegou na minha mão. Vocês já sabem que eu não falo de arbitragem. Muitas vezes os árbitros falham contra a gente e agora não posso chegar aqui e falar do árbitro outra vez. Por que quando falha pra gente eu não falo. É difícil, [por que] tinha muitos jogadores a sua frente. Mas, se eu disser que a bola não tocou em minha mão eu seria um mentiroso”, explicou o lateral-esquerdo Marcelo.

Contudo, o defensor brasileiro que deve ser um dos nomes da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, valorizou o resultado conquistado diante dos alemães e a classificação para a grande decisão da Liga dos Campeões da Europa. O Real Madrid chega a sua décima sexta final e soma treze títulos. A equipe espanhola é a atual bicampeã da competição internacional.

“Sabíamos que estávamos enfrentando um grande rival nesta semifinal da Liga dos Campeões [da Europa]. Todos os anos sempre joga um grande futebol. É normal sofrer. A gente vai jogo a jogo, temporada a temporada. A gente não pensa muito no futuro. Sabíamos que o inicio da temporada foi duro e agora temos que aproveitar e desfrutar desse grande momento que é jogar outra final”, concluiu.

Depois de eliminar o Bayern de Munique (ALE) na semifinal ao empatar o jogo da volta realizado no estádio Santiago Bernabeu, em Madrid (ESP), o Real Madrid (ESP) aguarda a definição do confronto entre Roma (ITA) e Liverpool (ENG). No primeiro confronto, os ingleses bateram os italianos pelo placar de 5 a 2. A final está marcada para acontecer no dia 25 deste mês, no estádio Olímpico de Kiev, em Kiev (UKR).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_