BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Atacante Pablo acerta a renovação de contrato com o Atlético-PR até abril de 2021

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

A torcida do Atlético-PR, além de curtir as ótimas campanhas no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, acaba de receber notícia animadora. O atacante Pablo assinou um novo contrato com o Rubro-Negro na última terça-feira (1/5). O novo vínculo do jogador com o tradicional Furacão vai até o final de abril de 2021, substituindo o anterior, que era válido até agosto de 2019.

“Estou muito feliz. Nesta temporada, completo 12 anos no Atlético-PR. Tenho um carinho enorme. Foi o clube que me formou não só como jogador, mas para a vida´´, disse o camisa 92, completando em seguida. “Quero retribuir dentro de campo tudo que o clube já proporcionou à minha vida´´, emendou.

Pablo tem 25 anos e chegou ao Furacão aos 14. Passou por todas as Categorias de Formação e estreou na equipe profissional em 2011. Também defendeu, por empréstimo, Figueirense, Real Madrid (Espanha) e o Cerezo Osaka (Japão).

Com a camisa rubro-negra, o atacante tem 127 partidas disputadas, com 54 vitórias, 35 empates e 38 derrotas. Marcou 18 gols, três deles nesta temporada.

“O torcedor pode esperar muita dedicação, muito empenho e trabalho durante os jogos. Que continuem nos apoiando, fazendo essa festa linda no estádio. Tenho certeza que será um grande ano para o clube´´, finalizou Pablo.

Depois do empate sem gols, em Salvador, no último domingo (29/4), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR volta a campo na competição neste domingo (6/5), em casa, quando recebe a visita do Palmeiras, às 16 horas. Pela Copa do Brasil, o primeiro desafio, também em casa, será no dia 16 de maio, às 21h45, diante do Cruzeiro, no duelo de ida das oitavas de final.

 

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Atlético-PR

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_