BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Fred e Fellipe Matheus festejam primeira vitória do Juventude no Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 02 de maio de 2018

Com a vitória por 2 a 1 – gols de Fellipe Matheus e Bonfim com William Barbio marcando para os donos da casa -, sobre o Boa Esporte, fora de casa, o Juventude conquistou sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto Matheus destaca a qualidade do elenco da equipe gaúcha, o zagueiro Fred ressalta a necessidade do time vencer a desconfiança por conta dos últimos resultados conquistados nesta temporada.

“Estava aqui [no Boa Esporte] no ano passado, tenho um carinho enorme pelo clube, por tudo que passei aqui. Acho que a vitória vem só para somar. A gente tem um grupo muito qualificado e, se a gente conseguir fazer o encaixe agora no começo da competição, corrigir bastante coisa, a gente tem tudo para fazer um grande campeonato”, disse o meia Felipe Matheus.

Em contrapartida, o zagueiro Fred, ex-Goiás e Grêmio, entende que é necessário trabalhar para vencer a desconfiança ocasionada pela má campanha no Campeonato Gaúcho, competição em que chegou a brigar contra o rebaixamento, a eliminação precoce na Copa do Brasil e os maus resultados neste inicio de Campeonato Brasileiro da Série B. O próximo adversário do Jú é o Paysandu.

“A gente sabia era necessário vencer esta partida pela desconfiança de muita gente. Mas, a gente sabe da força do grupo e a qualidade do trabalho que a gente vem executando. As vezes o torcedor não entende que tivemos um mês para treinar e aperfeiçoar a parte física que deixamos a desejar no campeonato estadual”, concluiu o zagueiro Fred.

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 4 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Juventude recebe na próxima sexta-feira, 11, ás 19h15, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo (AL), o Paysandu, 5° colocado com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_