Da Redação
Londrina, PR, 02 de maio de 2018
O empate em 1 a 1 diante do Londrina, na cidade do norte paranaense, manteve a invencibilidade do Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Alisson Safira (Londrina) e Gustavo Sousa (Fortaleza). Para o zagueiro Diego Jussani o mais importante foi a possibilidade de somar pontos para que o time possa continuar brigando na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.
“São quatro rodadas e continuamos somando. Agora é descansar por que temos mais dez dias para a próxima partida. É um tempo para descanso pra consertar as coisas que a gente vinha errando nas partidas. O empate, a gente tem que valorizar, com certeza, por que a gente jogou diante de uma grande equipe”, explicou o zagueiro Diego Jussani, que trocou nesta temporada o Guarani pelo Fortaleza.
Apesar de valorizar o resultado conquistado fora de casa, Jussani entende que o Leão do Pici poderia ter deixado o estádio do Café, em Londrina (PR), com os três pontos na bagagem. Mas, sem perder muito tempo, ele ressalta que as atenções estão voltadas para o confronto diante do Goiás, que ainda não sabe o que é vencer nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Poderíamos ter saído com um resultado de vitória pelas oportunidades criadas, mas não soubemos aproveitar todas as oportunidades criadas após o empate. Agora é valorizar o empate e em casa conseguirmos a vitória e continuar brigando na parte de cima da tabela”, zagueiro da Fortaleza
Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Fortaleza recebe no próximo sábado, 12, ás 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Goiás, 17° colocado com apenas 1 ponto ganho. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.