BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Líder, Diego Jussani valoriza empate do Fortaleza fora de casa diante do Londrina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 02 de maio de 2018

O empate em 1 a 1 diante do Londrina, na cidade do norte paranaense, manteve a invencibilidade do Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Alisson Safira (Londrina) e Gustavo Sousa (Fortaleza). Para o zagueiro Diego Jussani o mais importante foi a possibilidade de somar pontos para que o time possa continuar brigando na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B.

“São quatro rodadas e continuamos somando. Agora é descansar por que temos mais dez dias para a próxima partida. É um tempo para descanso pra consertar as coisas que a gente vinha errando nas partidas. O empate, a gente tem que valorizar, com certeza, por que a gente jogou diante de uma grande equipe”, explicou o zagueiro Diego Jussani, que trocou nesta temporada o Guarani pelo Fortaleza.

Apesar de valorizar o resultado conquistado fora de casa, Jussani entende que o Leão do Pici poderia ter deixado o estádio do Café, em Londrina (PR), com os três pontos na bagagem. Mas, sem perder muito tempo, ele ressalta que as atenções estão voltadas para o confronto diante do Goiás, que ainda não sabe o que é vencer nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Poderíamos ter saído com um resultado de vitória pelas oportunidades criadas, mas não soubemos aproveitar todas as oportunidades criadas após o empate. Agora é valorizar o empate e em casa conseguirmos a vitória e continuar brigando na parte de cima da tabela”, zagueiro da Fortaleza

Na 1ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 10 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Fortaleza recebe no próximo sábado, 12, ás 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), o Goiás, 17° colocado com apenas 1 ponto ganho. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_