BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Marcelo Cabo afirma que vitória sobre o Criciúma aumenta confiança do CSA para a sequência do Brasileiro

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 02 de maio de 2018

A campanha do alagoano CSA neste retorno a Série B do Campeonato Brasileiro corre de vento em polpa. Em quatro jogos realizados, até aqui, a equipe do técnico Marcelo Cabo soma três vitórias e apenas uma derrota – esta para o São Bento por 2 a 1. Este retrospecto garantiu ao time das Alagoas a vice-liderança da competição nacional. O comandante Azulino ressalta que os últimos resultados servem para aumentar a confiança do elenco para a sequência do campeonato.

Os gols da vitória do CSA por 3 a 1 sobre o Criciúma em duelo realizado no estádio Heriberto Hulsen, em Criciúma (SC), por Didira, em duas oportunidades, e pelo lateral-direito Nino (contra). O atacante João Paulo marcou o gol de honra dos donos da casa. Até aqui, o Azulão alagoano venceu o Goiás (2 a 1), Oeste (5 a 1) e perdeu para o São Bento, em Sorocaba (SP), por 2 a 1.

Já o técnico Marcelo Cabo entende que a vitória, classificada por ele como expressiva, serve como motivação para os atletas que compõe o elenco do CSA. De acordo com ele, a pausa de aproximadamente dez dias entre o duelo contra o Tigre catarinense e o Boa Esporte, partida esta que será realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), servirá para trabalhar e aprimorar a proposta de jogo do time.

“Uma vitória muito expressiva diante de um adversário muito difícil de ser batido em Criciúma. Um resultado que nos traz muita confiança, já que precisávamos pontuar fora de casa e que também que nós deixa na rodada no G4. Agora teremos uma pausa de dez dias até o próximo jogo e poderemos trabalhar melhor e crescer mais dentro da competição”, concluiu o técnico Marcelo Cabo.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 9 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o CSA recebe no próximo sábado, 12, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Boa Esporte, 20° colocado com nenhum ponto ganho. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_