BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Mesmo após derrotas, Nei Pandolfo garante Argel Fucks no comando técnico do Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Criciúma, SC, 02 de maio de 2018

Apesar das quatro derrotas em quatro jogos nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Argel Fucks ainda goza de prestígio da diretoria do Criciúma. Depois da derrota por 3 a 1 para o CSA no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), Nei Pandolfo, diretor de futebol do clube catarinense, garantiu a permanência dele no comando técnico. O dirigente entende que o momento é o de recuperar os atletas fisicamente e psicologicamente.

“Estamos todos tristes com os resultados e não poderia ser diferente, até por que não foi o que planejamos para o Criciúma. Mas, nesse momento não há em plano nenhuma alteração na questão do comando técnico. Nós estamos sustentando este elenco no aspecto de que apoio, treinamento e em todas as necessidades do dia a dia”, disse Nei Pandolfo, diretor de futebol do Criciúma.

Mesmo sem somar qualquer ponto dentre os doze disputados, Pandolfo entende que o momento é de tranquilidade para que possam encontrar a melhorar alternativa para que o Tigre catarinense possa vencer. O dirigente acredita que para que isso aconteça, ele entende que é necessário trabalhar a parte física pelo desgaste dos jogos e o psicológico dos atletas pela sequência de resultados negativos.

“Nesse momento temos de ter muita calma e equilíbrio para administrar esse momento pra que a gente consiga recuperar o mais rápido possível nossos atletas do desgaste físico por que são jogos. E, principalmente de um desgaste emocional num momento em que você tem essa sequência de derrotas”, concluiu.

Na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com nenhum ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Criciúma encara na próxima terça-feira, 08, ás 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Guarani, 14° colocado com 3 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_