BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rafael Vitor destaca desempenho do Brasil de Pelotas (RS) em vitória sobre o Figueirense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Pelotas, RS, 02 de maio de 2018

Enfim, o Brasil de Pelotas (RS) conseguiu sua primeira vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo veio diante do Figueirense, que perdeu, por sua vez, sua invencibilidade na competição nacional. O gol foi marcado pelo atacante Wellington Júnior. Para o zagueiro Rafael Vitor a determinação e a vontade demonstrada dentro de campo foram as principais marcas do Xavante contra o Figueira.

“O Brasil (de Pelotas) é assim, na raça e na vontade. Mas conseguimos a vitória. Eu vi que o Wellington Júnior estava nervoso e fui logo ao encontro dele, por que não vi o que aconteceu. Tentei tirar ele o mais rápido possível. O mais importante foi que a torcida nos apoiou e saímos com a vitória”, disse o zagueiro Rafael Vitor.

Em contrapartida, o também defensor Leandro Camilo preferiu valorizar o resultado obtido no estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS). Segundo o zagueiro, o time precisava conquistar uma vitória diante de seu torcedor para apagar a má impressão, que possivelmente tenha ficado, no empate na estreia contra o São Bento. Aquele confronto acabou empatado em 1 a 1.

“Acho que o primeiro jogo, na estreia, a gente ficou devendo, principalmente pelo resultado que fez muita falta. E futebol é resultado e não tem jeito. Hoje equipe lutou o tempo todo e conseguiu fazer o que era proposto e deu certo. Estão todos de parabéns”, concluiu.

Na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Brasil de Pelotas (RS) encara nesta terça-feira, 08, ás 21h30, no estádio Major Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba, 8° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_