BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Roberto Araújo aponta Fortaleza como favorito para conquistar o título da segunda divisão nacional

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Londrina, PR, 02 de maio de 2018

São apenas quatro rodadas disputadas, mas já existe time favorito para ficar com o título do Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo Roberto Araújo, lateral-esquerdo do Londrina, o Fortaleza comandado pelo técnico Rogério Ceni é o grande favorito para ficar com o posto maior da competição nacional. O camisa 6 do Tubarão paranaense entende que o empate em 1 a 1 é para ser festejado pela equipe azul e branca do Paraná.

“Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Fortaleza, um clube grande e que vai brigar pelo título da Série B. Isso é algo que nos exigiu estar mais concentrados para poder furar o bloqueio deles pra poder fazer os gols. Foi um jogo complicado, mas agora é acertar o que erramos para sairmos vitoriosos no próximo jogo”, explicou o lateral-esquerdo Roberto Araújo.

Mesmo apontando o favoritismo do Tricolor cearense na competição nacional, ele afirma que o time do técnico Marquinhos Santos poderia ter deixado o estádio do Café, em Londrina (PR), com a conquista dos três pontos. No entanto, o defensor do Tubarão acredita que isso só não foi possível por conta da atuação do árbitro paulista Thiago Duarte Peixoto.

“Poderíamos ter ganho o jogo, mas a equipe está de parabéns por que conseguimos jogar muito bem. Tem um pênalti que não foi marcado pelo juiz, uma situação que complica o jogo, e poderíamos ter saído com a vitória. Tirando isso nosso elenco se comportou bem e espero que possamos continuar nessa pegada”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Londrina encara na próxima sexta-feira, 11, ás 21h30, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), o Atlético (GO), 7° colocado com 6 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_