BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: William Barbio afirma que campanha do Boa Esporte no Brasileiro deixa a desejar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Varginha, MG, 02 de maio de 2018

Com a derrota por 2 a 1 diante do Juventude, em casa, o Boa Esporte se manteve firme na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B sem nenhum ponto conquistado. Sem pontuar na competição nacional, o meia-atacante William Barbio, ex-Vasco, afirmou que a campanha do clube mineiro deixa a desejar, e que os atletas precisam melhorar seu desempenho dentro de campo. Na próxima rodada, o Boa encara o vice-lider CSA, em Maceió (AL).

Apesar das cobranças realizadas, foi do meia-atacante William Barbio o primeiro gol marcado pelo Boa Esporte nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe do técnico Sidney Moraes soma quatro derrotas no campeonato. O time foi superado pelo Londrina ( 1 a 0), Fortaleza (2 a 0), Figueirense (2 a 0) e Juventude (2 a 1). Com este retrospecto, a equipe da cidade de Varginha (MG) ocupa a lanterna sem nenhum ponto conquistado.

Diante deste cenário crítico do Boa Esporte no segundo nível do futebol nacional, Barbio lamentou a fase do clube, além de ressaltar o fraco desempenho nestas primeiras rodadas. Ele entende que precisa haver uma certa cobrança interna por melhores apresentações e resultados nesta sequência do campeonato. O Boa marcou um gol e sofreu outros sete nestes quatro jogos.

“A gente luta, luta, aí sofre gol. Hoje conseguimos fazer nosso primeiro gol na competição, o que é muito pouco para um time que joga Série B. E a gente tem que se cobrar agora internamente”, explicou o meia-atacante William Barbio.

Na 20ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com nenhum ponto conquistado em 4 jogos realizados, o Boa Esporte encara no próximo sábado, 12, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA, 2° colocado com 9 pontos ganhos. A partida é válida pela 5ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados garantem o acesso para a elite do futebol nacional na próxima temporada.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_