BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Léo Condé tem dúvidas para definir o Botafogo-SP na partida contra o Volta Redonda-RJ

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Ribeirão Preto, SP, 2 de maio de 2018

 

Após três rodada disputadas pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Botafogo segue no G-4 do Grupo B. Mas, após empatar em casa, sem gols, diante do Cuiabá, o Tricolor de Ribeirão Preto perdeu a liderança para o rival paulista Bragantino e caiu para a quarta posição, com cinco empates (uma vitória e dois empates).

Sem perder tempo, o técnico Léo Condé não admite mais perder pontos em Ribeirão Preto. E, mesmo tendo problemas para escalar o time, ele testa algumas opções para a partida contra o Volta Redonda-RJ, que está marcada para a próxima segunda-feira (7/5), no estádio Santa Cruz, pela quarta rodada do Brasileiro da Série C.

Ainda sem o goleiro Tiago Cardoso, com lesão no joelho, e o meia Tchô, que apresenta pequena lesão muscular no posterior da coxa, o Botafogo vem treinando firme para vencer o clube carioca e voltar a subir na tabela de classificação, impedindo o Bragantino de abrir vantagem na liderança da chave.

Invicto, o Botafogo busca contra o Volta Redonda a primeira vitória diante de sua torcida. Afinal, em dois jogos, o tradicional Pantera de Ribeirão Pronto colecionou dois empates sem gols (Bragantino e Cuiabá).

Dúvida na lateral

Além de Tiago Cardoso e Tchô, o técnico Léo Condé também tem desfalque do lateral direito Lucas Mendes, que recebeu o cartão vermelho contra o Cuiabá e cumprirá suspensão automática. Dois jogadores disputam a posição.  Marcelinho, que no ano passado foi titular da camisa 2 do Sampaio Corrêa, e Carlos Henrique, zagueiro de origem, que no Paulistão jogou vezes improvisado na lateral.

Blog Futebol Caipira (Fonte: Assessoria de imprensa do Botafogo)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_