BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Depois de ampliar os vínculos de Liziero e Lucas Perri, São Paulo renova contrato de Helinho

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 3 de maio de 2018

 

Depois de conseguir ampliar os vínculos dos jovens Liziero e Lucas Perri, o São Paulo acertou a renovação de contrato de mais um talento revelado no CFA Laudo Natel: Helinho, de 18 anos. O meia-atacante, multicampeão nas categorias de base do Tricolor, assinou um novo contrato com o clube, agora válido até abril de 2023.

O jogador, que na última quarta-feira (2/5) participou da classificação da equipe juniores para a semifinal da Copa do Brasil – ao marcar um dos gols na vitória sobre o Vasco (3 a 1), em Cotia – se reapresentou na manhã desta quinta-feira (3), no Centro de Treinamento da Barra Funda, fez atividades regenerativas para minimizar o desgaste e deu sequência ao processo de transição da base para o elenco principal.

Seguindo a programação da comissão técnica, Helinho treinará novamente com o grupo de Diego Aguirre nesta sexta-feira (4). Depois, no início da próxima semana, viajará para integrar a delegação da Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para a disputa do Sul-Americano Júnior, que acontece em 2019.

Figura constante nas convocações do Brasil Sub-17 e Sub-20, o meia-atacante é atleta do São Paulo desde 2012, quando iniciou o monitoramento no CFA, aos 12 anos de idade. Durante a sua trajetória na base, conquistou diversos títulos: Taça BH Sub-17 (2016 e 2017), Campeonato Paulista Sub-17 (2016, Copa Ouro Sub-17 (2017), Salvador Cup Sub-17 (2016), Aspire Cup Sub-17 (2017) e Copa RS Sub-20 (2017).

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do SPFC

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_