BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Ronaldo Alves espera manter retrospecto positivo para Sport subir na tabela de classificação

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Recife, PE, 3 de maio de 2018

 

Após iniciar o Campeonato Brasileiro com uma derrota por 3 a 0 diante do América Mineiro, em Belo Horizonte, o Sport reagiu nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro e somou seus primeiros pontos ao empatar com o Botafogo, e vencer, na última rodada, o Paraná, em pleno o estádio Durival de Brito, em Curitiba, por 2 a 1. No próximo domingo (6/5), às 19 horas, o Rubro-Negro pernambucano volta a campo para encarar o Bahia, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela quarta rodada.

Para o duelo diante do Bahia, o Leão pernambucano tem um trunfo. Trata-se do zagueiro Ronaldo Alves. Com 283 jogos como profissional, o defensor nunca foi derrotado quando enfrentou os baianos. Até agora, foram quatro compromissos, com duas vitórias e dois empates. No último encontro, inclusive, pela 17ª rodada da Série A do ano passado, o Sport superou o Bahia por 3 a 1, fora de casa, com direito a um gol de Ronaldo Alves.

“Lógico que cada partida é uma história, mas fico muito feliz de ter esse retrospecto positivo diante do Bahia. É um grande clube do futebol brasileiro e, assim como a gente, vem de duas partidas de invencibilidade no Brasileirão. Sabemos da dificuldade da partida, mas jogando diante da nossa torcida espero manter essa invencibilidade contra eles para fazer o Sport subir ainda mais na tabela de classificação da Série A´´, afirmou o camisa 3.

Na primeira rodada do Brasileirão, quando o Sport foi derrotado para o América Mineiro, Ronaldo Alves não participou da partida. Ele retornou ao time titular no empate diante do Botafogo, por 1 a 1, e também esteve entre os 11 iniciais no sucesso contra o Paraná, ou seja, está invicto ainda no Brasileirão 2018.

“A Série A é a competição que mais joguei na carreira. Já são 104 jogos. Fico feliz de ter começado bem esse ano, sem derrotas. A experiência conta bastante, pois cada partida é uma decisão. Quero manter essa sequência de jogos positivos para ajudar o Sport a atingir seus objetivos ao longo da competição´´, concluiu.

Jogos de Ronaldo Alves contra o Bahia:

25/11/2012 – Bahia 1×1 Náutico (Série A)

11/08/2015 – Bahia 1×1 Náutico (Série B)

21/11/2015 – Náutico 1×0 Bahia (Série B)

30/07/2017 – Bahia 1×3 Sport (Série A e Ronaldo Alves marcou um gol)

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_