BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Santos segue investindo pesado na base e renova com Guilherme Nunes por mais cinco anos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Santos, SP, 3 de maio de 2018

Não é de hoje que o Santos está investindo pesado nas categorias de base, os tradicionais Meninos da Vila. Dia após dia, ano após ano, os principais jogadores do elenco santista saem do seu Centro de Treinamentos. E, pelo trabalho profissional feito pelo clube, esse celeiro de craques continuará rendendo muitos frutos. Não é à toa que o técnico Jair Ventura conta com diversos garotos no elenco principal e se mostra satisfeito com o desempenho de todos.

Em busca de novos talentos, a diretoria segue investindo nas categorias de base. Tanto que o volante Guilherme Nunes, de 19 anos, renovou seu contrato com Santos na última quarta-feira (2/5) por mais cinco anos. O novo vínculo do Menino da Vila com o Peixe, agora, passa a valer até 1º de maio de 2023.

Destaque na última Copa São Paulo de Futebol Júnior, Guilherme Nunes passou a integrar o elenco profissional do Santos em fevereiro. Sua estreia ocorreu contra o São Paulo, no Morumbi, na vitória por 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

“Estou no Santos desde 2014 e realmente feliz com esta nova etapa. É a realização de um sonho. Estou no profissional e agora com contrato renovado com um clube gigante como é o Santos, conhecido no mundo inteiro. Muito feliz por renovar por cinco anos e pelo clube acreditar no meu futebol. Agradeço muito a Deus e ao Santos pela confiança, e espero dar o retorno para a torcida´´, disse o animado Guilherme.

Após a derrota por 1 a 0 para o Nacional, no Uruguai, na quinta rodada do Grupo F da Libertadores, o já classificado Santos pensa agora exclusivamente no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será contra o o Grêmio, fora de casa, domingo (6/5), às 19 horas, pela quarta rodada.

 

 

 

 

Fonte: assessoria de imprensa do Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_