BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Recuperado de contusão, Bruno Mendes reforça Guarani em jogo considerado especial

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 3 de maio de 2018

O atacante Bruno Mendes, extremamente importante para o Guarani conquistar o título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e assegurar o acesso ao Paulistão 2019, ficou de fora das três primeiras rodadas do Brasileiro da Série B. Foi o que bastou para gerar inúmeras especulações a respeito de sua saída do clube. Ele se manteve calado o tempo todo e nesta quinta-feira (3/5), em entrevista coletiva, no Brinco de Ouro, contou o que estava acontecendo.

“Estava com saudade de jogar. Saíram várias coisas sobre minha situação, mas a verdade é que eu estava com incômodo no adutor e isso estava me limitando para chutar. Acabei não indo para os jogos por conta disso. Em relação à transferência não chegou nada até mim e, se tivesse chegado, seria o primeiro a falar. Como eu disse em outras oportunidades, sou atleta do Guarani e tenho contrato até o final do ano´´, afirmou Bruno Mendes.

O artilheiro, depois de desmentir boatos sobre sua saída do Guarani, projetou o clássico contra a Ponte Preta, neste sábado (5/5), às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela quarta rodada da Série B.

“É jogo especial. Diferente. Poder jogar um dérbi e fazer história no clube é muito bom. Na ocasião que disputei era uma semifinal de Campeonato Paulista e hoje é um jogo do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter essa diferença é jogo tão importante quanto aquele. Vale a nossa reabilitação na Série B e estamos muito focado para vencer´´, explicou.

Bruno Mendes explicou o sentimento de ter disputado um dérbi com apenas 17 anos.

“Naquela época eu tinha 17 anos e disputar dois dérbis em sequência era mais difícil pelo nervosismo natural. Hoje, um pouco mais maduro, você consegue ficar mais equilibrado para lidar com a situação e conseguir desempenhar o melhor futebol que é esperado de nós´´, contou.

 

 

Blog Futebol Caipira (fonte: assessoria de imprensa do Guarani)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_