BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Destaque do Velo Clube na Série A3, atacante Ruster chega ao Mirassol sonhando com acesso

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Mirassol, SP, 3 de maio de 2018

O Velo Clube, da cidade de Rio Claro, não conseguiu fazendo tanto sucesso no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A3). Na primeira fase, o tradicional Galo Vermelho até que foi bem e conseguiu ficar no G8, garantindo a classificação para as quartas de final. Porém, no primeiro mata-mata, a equipe foi eliminado e não conseguiu o sonhado acesso à Série A2 (Segunda Divisão). Porém, um jogador não tem o que reclamar: o atacante Ruster.

Mesmo nos altos e baixos do Velo Clube, Ruster, de apenas 21 anos, mostrou competência técnica, participação ofensiva e foi o grande destaque do Galo Vermelho na Série A3. Chamou tanto a atenção que o Mirassol, do técnico Moisés Egert, não pensou duas vezes para correr atrás de sua contratação para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Ruster nem bem chegou ao Mirassol e Moisés Egert já o escalou no empate sem gols diante do Caxias, em Caxias do Sul, no último domingo (29/5). Depois da vitória em casa por 1 a 0 em cima do Nova Iguaçu-RJ, o ponto fora de casa foi muito comemorado pelo Leão Araraquarense. E só agora o novo reforço foi apresentado no clube. E chegou falando que o time mirassolense tem tudo para brigar pelo acesso ao Brasileiro da Série C de 2019.

“Temos uma equipe bastante entrosada e que vem fazendo ótimos jogos. Vamos jogar mais uma vez fora de casa e esperamos repetir as boas apresentações para ficarmos ainda mais perto do nosso primeiro objetivo, que é a classificação para a fase de mata-mata´´, disse o jovem atacante, extremamente animado. “Chego para buscar o acesso´´, acrescentou.

Natural de Trancoso-BA, cidade vizinha de Porto Seguro, Ruster Santos D’Ajuda, começou a jogar futebol no Mogi Mirim – onde atuou de 2011 a 2017. Em 2016 teve uma passagem pela Matonense e, neste ano, esteve no Velo Clube.

“Estou muito animado com o Mirassol, pois é um clube que oferece toda estrutura necessária para os atletas´´, disse o atacante, que também contou de onde vem seu nome. “Meus pais tiveram um amigo inglês e quiseram homenageá-lo. Daí me deram o nome de Ruster´´, explicou.

Ficha técnica do novo reforço:

Nome: Ruster Santos D’Ajuda
Apelido: Ruster
Posição: atacante
Data de nascimento: 24/08/1996 (21 anos)
Naturalidade: Trancoso-BA
Altura: 1,67m
Peso: 75 kg
Último clube: Velo Clube-SP

 

 

 

 

Blog Futebol Caipira (fonte: assessoria de imprensa do Mirassol)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_