BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Técnico Robert está confiante para o duelo decisivo do Corumbaense fora de casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Corumbá, MS, 3 de maio de 2018

Após a vitória do último sábado (28/4) sobre o Dom Bosco-MT por 2 a 1, com o apoio da sua torcida, o Corumbaense-MS conquistou os três primeiros pontos no Grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro e ficou mais animado em busca da classificação à segunda fase. A equipe, comandada pelo técnico Robert Almeida, ex-jogador de Santos e Corinthians, entre outros clubes, volta a campo nesta sexta-feira (4/5) com o objetivo de embalar na competição.

O time do técnico Robert Almeida vai até o Distrito Federal para enfrentar o tradicional Brasiliense, que já foi vice-campeão da Copa do Brasil, em compromisso pela terceira rodada, marcado para as 20 horas, no Estádio Mané Garrincha.

“Fizemos boa partida diante do Dom Bosco e a vitória deu bastante confiança para o grupo. Trabalhamos forte durante a semana e acredito que temos boas chances de conquistar resultado positivo na sexta-feira, mesmo sabendo da força do Brasiliense´´, disse o treinador do Galo Carijó.

Corumbaense e Brasiliense dividem a segunda colocação do grupo A10 da Série D do Campeonato Brasileiro com três pontos cada. O líder é o Iporá, de Goiás, com seis pontos, enquanto que o Dom Bosco ocupa a lanterna da chave, com duas derrotas em dois jogos.

Fonte: Tática Assessoria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_