BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Thiago Larghi destaca superioridade do Atlético (MG) em empate diante da Chapecoense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 02 de maio de 2018

O técnico Thiago Larghi ressaltou o domínio do Atlético (MG) no empate sem gols com a Chapecoense, na noite desta quarta-feira, 02, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar do empate, o técnico atleticano confia na classificação do Galo no confronto a ser realizado na cidade de Chapecó (SC).

“O resultado não foi o que a gente esperava, mas foi um bom jogo. O time dominou o jogo, foi para cima o tempo todo, criou inúmeras chances e não conseguiu fazer o gol. Faz parte do futebol, o outro time estava se defendendo, conseguiu se defender, zero a zero, mas é um jogo de 180 minutos, tem mais 90 lá e temos tudo para classificar”, disse o comandante atleticano.

O técnico do time alvinegro observou que foi muito difícil entrar na defesa da equipe catarinense. “Eles estavam com dez defendendo atrás da linha da bola. Criamos as chances, tivemos domínio total do jogo, posse de bola, número de passes e finalizações, mas, infelizmente, não conseguimos converter em gol”, analisou.

Na fase anterior da competição nacional, o Atlético (MG) eliminou o cearense Ferroviário com uma goleada por 4 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), e um empate em 2 a 2 na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). Já a Chapecoense entrou na fase oitavas de final da Copa do Brasil em função de estar na disputa da Copa Libertadores. No entanto, a equipe catarinense foi eliminada ainda na fase de classificação de grupos.

Depois do empate em 0 a 0 na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético (MG) volta a enfrentar a Chapecoense pela fase oitavas de final da Copa do Brasil no dia 16 deste mês, ás 19h30, na Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC). Em caso de novo empate, a classificação para as quartas de final será definida nas penalidades máximas. Quem vencer o duelo fica com a vaga.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_