BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Após vitória, Ranielle Ribeiro classifica como considerável vantagem do ABC diante do Santa Cruz

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 02 de maio de 2018

Com a vitória por 1 a 0 – gol do atacante Leandrão -, o ABC saiu na frente na briga por uma vaga na fase semifinal da Copa do Nordeste. O técnico Ranielle Ribeiro entende que a vantagem conquistada no primeiro confronto diante do Santa Cruz, campeão em 2016, é considerável. O mesmo acredita que o resultado obtido no confronto realizado no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), permite ao time jogar em função do regulamento da competição para ficar entre os quatro melhores times do campeonato.

“Apesar de ser a vantagem mínima conseguimos o objetivo que tínhamos traçado para nossa equipe. Precisávamos da vitória e ela veio. Ela me credencia a jogar por três resultados: vitória, empate e até a derrota caso nós façamos um gol lá. É uma vantagem considerável. Claro que a gente queria ter ampliado, mas eles fizeram uma boa marcação e isso foi fundamental para não termos ampliado”, explicou o técnico Ranielle Ribeiro.

Além do resultado positivo conquistado no primeiro confronto das quartas de final, Ribeiro ressaltou a postura adotada pelo time pernambucano naquele duelo e também em jogo disputado pelo Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o comandante do Alvinegro potiguar tratou de reforçar a meta atingida por sua equipe, além de destacar a importância de conquistar os três pontos atuando ao lado de sua torcida.

“Eles já fizeram esse tipo de marcação lá na Arena Pernambuco e imagina aqui. Mas soubemos ter a paciência e sabedoria para definir bem o lance no gol do Leandrão. Precisávamos conquistar a vitória e não importava o placar para ter justamente esta vantagem no jogo de volta”, concluiu.

Depois de vencer o Santa Cruz por 1 a 0 em duelo realizado no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o ABC volta a encarar o time pernambucano pelas quartas de final da Copa do Nordeste no próximo dia 22 deste mês, ás 19h, no estádio do Arruda, em Recife (PE). O time potiguar joga pelo empate para avançar a semifinal da competição nacional, enquanto o Santa precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_