BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Depois da classificação, João Carlos afirma que meta do CRB é conquistar 1ª vitória na Série B

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 02 de maio de 2018

Enfim, o CRB voltou a vencer. No entanto, a classificação da equipe alagoana para a próxima edição da Copa do Nordeste não foi suficiente para acalmar os ânimos de sua torcida. Para o goleiro João Carlos, o principal objetivo dos alagoanos é conquistar sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B e deixar as últimas colocações da competição nacional. Entretanto, ele valorizou o desempenho da equipe no duelo contra o Campinense em jogo realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

“O que acontece com o time acontece comigo também. Estamos todos no mesmo barco e fizemos um bom jogo. Caímos um pouquinho no segundo tempo e poderíamos ter feito o quarto gol, porém, pegou na trave. A postura foi boa e esperamos conseguir na sexta uma boa vitória na Série B”, explicou o goleiro João Carlos.

Contudo, o arqueiro do Galo da Pajuçara entende que o resultado conquistado diante do selecionado da cidade de Campina Grande (PB) possa servir como motivação para a sequência dos compromissos que o CRB tem pela frente nesta temporada. João Carlos acredita que o time precisa reagir no Campeonato Brasileiro da Série B para que tenha condições de melhorar sua campanha.

“Não podemos acomodar para que a gente possa conquistar os primeiros três pontos na Série B, que realmente é muito importante e precisamos pontuar. Estávamos precisando de uma vitória em casa pra gente encostar lá e fazer um grande campeonato”, concluiu.

Depois de eliminar o Campinense na fase pré-classificatória da edição de 2019 da Copa do Nordeste, o CRB volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O time das Alagoas recebe nesta sexta-feira, 04, ás 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Atlético (GO). Naquela competição nacional, o Galo da Pajuçara ocupa a vice-lanterna com nenhum ponto conquistado.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_