BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Em derrota para o ABC, Robert aponta calendário como principal fator de desgaste dos atletas

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Natal, RN, 02 de maio de 2018

Para ficar entre as quatro melhores equipes desta edição da Copa do Nordeste, o Santa Cruz, campeão em 2016, terá de reverter a vantagem do ABC conquistada através da vitória por 1 a 0, em duelo realizado no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). Sem comentar o revés, o atacante Robert, contratado junto ao Audax, entende que o calendário do futebol nacional é o principal fator de desgaste dos atletas.

“Infelizmente o nosso calendário é assim. O jogador sofre bastante, mas temos que jogar. O professor chegou e não teve tempo de treinar com jogo de quarta a domingo e agora terça. É difícil. Mas, acho que tem de jogar. Agora temos mais um jogo difícil contra o Remo e mais uma decisão”, declarou o atacante Robert, que preferiu focar suas atenções no duelo diante do Remo pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

O centroavante que soma passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Fortaleza, Oeste e outros, afirmou que a equipe do Santa Cruz ainda busca o entrosamento ideal para as disputas em que está envolvido. O selecionado pernambucano tem sob o seu comando o técnico PC Gusmão, que substitui Júnior Rocha, agora na comissão técnica do CRB.

“O time está preparado e falta a gente criar um pouco em diagonal. Com um pouco mais de treinamento a gente vai entrosar pra conseguir o nosso objetivo que é os gols e a ajudar a equipe a conquistar as vitórias”, concluiu.

Depois de perder para o ABC por 1 a 0 em duelo realizado no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), o Santa Cruz volta a encarar o time potiguar pelas quartas de final da Copa do Nordeste no próximo dia 22 deste mês, ás 19h, no estádio do Arruda, em Recife (PE). O time do Rio Grande do Norte joga pelo empate para avançar a semifinal da competição nacional, enquanto o Santa precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_