BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Nordeste: Sem a classificação, Danilo Bala ressalta que foco do Campinense se volta para a Série D

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 02 de maio de 2018

Com a derrota por 3 a 1 para o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Campinense, vice-campeão da Copa do Nordeste de 2016, ficou de fora da próxima edição da competição nacional a ser realizada no próximo ano. Para o atacante Danilo Bala, que pode vir a vestir a camisa do rival, ainda, neste ano, o time paraibano deve se preocupar única e exclusivamente com a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Infelizmente o time da gente errou muitos passes, mas jogamos bem e criamos chances. Mas, não podemos tomar estes gols que estamos tomando de bola parada. Agora é pensar na Série D e descansar”, declarou o atacante Danilo Bala, que pode trocar a Raposa pelo Galo da Pajuçara nos próximos dias.

Em contrapartida, o camisa 11 do Campinense acredita que o resultado do primeiro jogo realizado no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), teve influência direta na desclassificação do time. Naquele confronto, os paraibanos venceram a partida por 1 a 0 – gol de Marcinho, que também balançou as redes adversárias no jogo da volta. O mesmo entende que o time poderia ter feito um placar maior no jogo de ida.

“O resultado em Campina Grande (PB) foi muito pequeno e deveria ter condições de sair com três ou quatro gols lá. Infelizmente pecamos nas finalizações. Agora é esquecer e pensar na Série D”, concluiu.

Depois da desclassificação na fase pré-classificatória para a Copa do Nordeste de 2019, o Campinense volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. A Raposa volta a campo neste domingo, 06, ás 16h, no estádio Municipal Áureo Howard Bradley, em Arcoverde (PE), para encarar o Flamengo (PE). O confronto é válido pela terceira rodada da Série D.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_