BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Hyoran e Emerson Santos comemoram chance no Palmeiras em vitória contra Alianza Lima

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Lima, PER, 03 de maio de 2018

A noite desta quinta-feira, 03, foi especial para dois jogadores especificamente. No Palmeiras desde 2017, o meia-atacante Hyoran entrou em campo como titular pela primeira vez e já deixou sua marca na vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima – o jogador já havia disputado oito partidas pelo clube, mas sempre oriundo do banco de reservas. Enquanto isso, o zagueiro Emerson Santos, reforço trazido do Botafogo-RJ para a temporada de 2018, fez seu debute pelo Verdão.

“É um elenco muito cheio de qualidade. Acredito que pelo fato de eu ser um dos mais jovens deste grupo, o espaço fica ainda mais competitivo. Mas nossa convivência é excelente e todas as disputas pela titularidade são sempre muito sadias. Estamos trabalhando forte para, quando o Roger precisar, estarmos à disposição e em condições de entrar e resolver”, declarou Hyoran. E completou: “Sem dúvida, este jogo ficará para sempre na minha memória. Foi muito especial”.

O zagueiro Emerson Santos, por sua vez, exaltou o fato de estrear em grande estilo por uma importante competição. “Confesso que eu esperei bastante por este momento (estreia). E no meu caso foi mais especial ainda, por ser uma partida de Libertadores, um torneio muito importante e tradicional. Mesmo que já estivéssemos classificados, é uma honra sem tamanho jogar Libertadores pelo Palmeiras, ainda mais na estreia”, disse o defensor.

O time de Roger Machado ainda irá receber a equipe do Junior Barranquilla-COL, no Allianz Parque, em 16 de maio, pela 6ª e derradeira rodada da primeira fase da mais importante competição das Américas. Antes disso, o Verdão tem compromisso pelo Brasileirão e pela Copa do brasil, totalizando três jogos – ambos como visitante: diante do Atlético-PR (pelo Brasileiro, no dia 06/05, às 16h), contra o América-MG (pela Copa do Brasil, no dia 09/05, às 19h30) e frente o Corinthians (pelo Brasileiro, no dia 13/05, às 16h).

Na 1ª colocação do grupo 8 da Copa Libertadores com 13 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Palmeiras recebe no dia 16, ás 21h45, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Junior Barranquilla (COL), 2° colocado com 7 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase. O 3° colocado disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_