BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Thiago Neves e Rafinha destacam importância de goleada do Cruzeiro sobre o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 02 de maio de 2018

A goleada de 4 a 0 sobre o Vasco, que deu a liderança provisória do grupo 5 da Copa Libertadores ao Cruzeiro, ainda repercute entre os jogadores que estiveram em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Thiago Neves, que mais uma vez deixou sua marca, sabia que a partida seria fundamental para a classificação celeste à próxima fase, situação que está perto de acontecer.

“Sabíamos que condições de ganhar aqui a gente tinha, da mesma forma que eles foram em Belo horizonte e empataram. Jogamos para a nossa classificação, comentamos isso durante a semana, então foi importante fazer um bom jogo e ganhar da forma que foi. Fico feliz com o empenho de todo mundo”, declarou o craque da camisa 30.

Rafinha, outra figura importante em campo, confessou que irá torcer para o Racing vencer a Universidad de Chile (CHI) esta noite, resultado que colocará o Cruzeiro com grandes chances de classificação, podendo até confirmar a primeira colocação do grupo na última rodada no duelo contra o próprio Racing.

“Vou torcer para o Racing na partida de hoje para que a gente tenha mais tranquilidade para buscar a primeira colocação do grupo no último jogo, contra o Racing, na nossa casa. Pensamos na Libertadores, mas o foco agora é o Brasileiro, precisamos nos recuperar, precisamos da primeira vitória e tem que ser o mais rápido possível’, concluiu Rafinha.

Na 2ª colocação do grupo 5 da Copa Libertadores com 8 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Cruzeiro recebe no dia 22, ás 21h30, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Racing (ARG), 1° colocado com 11 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase. O 3° colocado disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_