BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Libertadores: Zé Ricardo afirma que eliminação serve como aprendizado para o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 02 de maio de 2018

Em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Vasco da Gama foi superado pelo Cruzeiro por 4 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), na noite da última quarta-feira, 03. A derrota provocou a eliminação cruzmaltina da mais importante competição continental. Ao término da partida, na sala de imprensa da Colina Histórica, o treinador Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e lamentou o resultado adverso.

“O resultado duro, até pelo que foi a partida. A gente entende que estávamos bem até sofrermos o primeiro gol. Depois do gol deles, tivemos um desequilíbrio e eles aproveitaram as oportunidades que surgiram no primeiro tempo. É difícil você voltar no segundo tempo e reverter um placar como esse. Não faltou trabalho, empenho e sacrifício. Lamentamos sair da forma que foi, diante do nosso torcedor, mas chegamos no nosso limite”, declarou o comandante.

Fora da disputa pelo título da Copa Libertadores, o Gigante da Colina agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A experiência adquirida durante a disputa do torneio continental será utilizada pela comissão técnica como espelho para a sequência da temporada. Zé Ricardo acredita que o futuro reserva coisas boas para o Almirante.

“Vamos trabalhar e ver onde podemos melhorar. É uma competição dura e que precisa ser preparada com muito cuidado e carinho, observando todas as variáveis. Vivemos uma ilusão, um bom momento na Pré-Libertadores, mas sofremos derrotas duras e que vão nos fazer amadurecer. Esse amadurecimento fará com que a gente tenha resultados positivos lá na frente”, concluiu o técnico vascaíno.

Na 4ª colocação do grupo 5 da Copa Libertadores com apenas 2 pontos conquistados em 5 jogos realizados, o Vasco encara no dia 22, ás 21h30, no estádio Nacional, em Santiago (CHI), a Universidad de Chile (CHI), 3° colocado com 5 pontos ganhos. A partida é válida pela 6ª rodada da competição internacional. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima fase. O 3° colocado disputa a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_