BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Invicto ainda como mandante, Régis conta com o torcedor por bom jogo coletivo do São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
São Paulo, SP, 4 de maio de 2018

Contratado recentemente pelo São Paulo, o lateral direito Régis, que defendeu o São Bento no último Campeonato Paulista, precisou de muito pouco tempo para mostrar seu potencial. Versátil, assumiu um lugar no time independente da posição. Até aqui foram seis jogos com a camisa tricolor. E o sétimo deve acontecer neste sábado (5/5).

O Tricolor recebe, no Morumbi, às 19 horas, o Atlético Mineiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Régis ainda não perdeu como mandante. Foram dois jogos, ambos como titular e sem ser substituído, somando até aqui uma vitória e um empate. E ele espera conquistar três pontos diante do difícil e complicado adversário.

“Vamos jogar na nossa casa, nos nossos domínios. Temos que fazer nosso jogo e aproveitar que vamos ter nosso torcedor. Do outro lado tem equipe muito forte, de camisa, de tradição. O Atlético tem vários jogadores de qualidade. É time muito difícil e bem complicado de se jogar contra. Mas somos o São Paulo e estaremos no Morumbi. Vamos buscar a vitória com toda a certeza´´, afirmou o lateral, que além do São Bento também já defendeu a Portuguesa no futebol paulista.

É justamente do apoio das arquibancadas que vem o incentivo de Régis para o duelo. De acordo com o jogador, o time está se entrosando com a torcida tricolor.

“O torcedor do São Paulo vem percebendo nossa evolução dentro de campo como equipe, estamos conseguindo cada vez mais render o que queremos. E eles estão fechados com a gente, deu para ver. O torcedor tricolor é diferenciado. Tenho certeza que vamos ter um grande público na nossa casa. É essencial para todos alcançarem seu limite individual e para que o coletivo possa render. Contamos com o nosso torcedor´´, finalizou o camisa 33 do São Paulo.

Fonte: AV

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_