BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Rafael Longuine e Kauê são apresentados pelo Guarani e estão à disposição para o dérbi

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Campinas, SP, 4 de maio de 2018

O Guarani apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta sexta-feira (4/5), o presidente Palmeron Mendes Filho oficializou as chegadas do atacante Kauê, ex-Linenese, e do meia Rafael Longuine, ex-Santos. Os atletas tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário, da CBF, e estão à disposição do técnico Umberto Louzer para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado (5), às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela quarta rodada da competição nacional.

Rafael Longuine, que se destacou no Osasco Audax, não vinha sendo aproveitado no Santos e, aos 27 anos, chega ao Bugre por empréstimo até o fim da temporada. Já Kauê, de 21 anos, desembarca no Brinco de Ouro após destacar-se pelo Linense no Campeonato Paulista e aparece como opção de ataque para Umberto Louzer.

Em entrevista coletiva, Rafael Longuine comentou sobre sua chegada ao Alviverde.

“Para mim é um motivo de muita alegria e orgulho vestir a camisa de um clube grande, com história linda dentro do cenário nacional e internacional. Chegar em semana muito importante para nós também me deixa feliz de fazer parte desse grupo´´, afirmou.

O meia também revelou sua preferência por acertar com o Guarani.

“Sendo muito sincero. Tive outras oportunidades, mas a partir do momento que começamos conversar com o Guarani, pesou minha vontade. Foi uma escolha muito pessoal. É clube que eu tinha muita vontade de jogar, pela história, pela torcida e para me sentir valorizado. Foi uma escolha muito pessoal e espero ser feliz´´, frisou.

O atacante Kauê, por sua vez, agradeceu a oportunidade e comentou sobre suas características.

“Estou muito feliz. Agradeço ao presidente pela oportunidade de mostrar meu trabalho e estou preparado. Sou um atacante que atua pela beirada, que tem bastante velocidade e que gosta de jogar com a perna invertida´´, explicou.

Blog Futebol Caipira (fonte: assessoria de imprensa do Guarani)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_